Participantes do Fórum Baiano de Economia Solidária, representantes de secretarias do governo estadual da Bahia e integrantes da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES) e do Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES) reúnem-se hoje (quarta, 25), a partir das 14 horas, com a coordenação do Projeto Nacional de Comercialização Solidária para debater a realização da II Feira Nacional de Economia Solidária, em dezembro, na cidade de Salvador-BA. A reunião acontece à distância, por videoconferência.
A concepção do projeto da Feira Nacional envolve a criação de uma Cidade Solidária, uma provocação pública pela mudança do nosso paradigma de sobrevivência. É um desafio pela organização de espaços mais solidários e justos de convivência, produção, aprendizagem e cultura, para citar apenas alguns aspectos da proposta. A data, o local e as comissões que organizarão a feira serão definidas a partir desta reunião de hoje.
O Instituto Marista de Solidariedade, responsável pela execução do Projeto Nacional, está na organização da II Feira Nacional, articulando nos níveis nacional e estadual o poder público e a sociedade. Acompanhe a organização e as principais notícias da atividade na página do IMS.
Abraço a todos Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário